Como o homem imagina em sua alma, assim ele é.

mulher-espelho“Como o homem imagina em sua alma, assim ele é”. (Provérbios 23:7).
Que segredo maravilhoso! Deus está nos orientando a pensar coisas boas não só com relação à nossa vida, mas a todas as pessoas com quem nos relacionamos. E Ele nos motiva à mudança diariamente.
Nossos pensamentos se transformam em nossas palavras, em nossas atitudes. Portanto, é muito importante que escolhamos pensamentos geradores de vida e não de morte. Quando o fizermos, as palavras corretas surgirão.
Você pode ser uma pessoa melhor em todas as áreas de sua vida. Permita que Deus seja o Senhor da sua vida e dirija os seus passos. Tenha fé, determinação e coragem. Pense de maneira saudável e positiva. Aprenda a fazer declarações positivas. Isso o ajudará a acreditar em si mesmo e a mudar seus hábitos negativos.
Exclua de sua mente frases negativas, do tipo “não posso”, “duvido”, “acho que não vai dar certo”, “não tenho tempo”, “talvez”, “não acredito”, “é impossível”, “não é para mim”. Diga: “posso”, “irei”, “espero o melhor”, “arrumarei tempo”, “estou confiante”, “acredito que todas as coisas são possíveis, pois Deus é fiel”.
Que você se conscientize de que o sucesso ou o fracasso em sua vida estão em suas mãos. Tudo dependerá das suas escolhas e atitudes. Quer você tenha 20, 40, 50, 60 anos de idade, nunca é tarde demais para mudar de atitude. “A chave para uma boa atitude é a disposição de mudar”. Deus o abençoe! Amém!
http://conexaodjovens.com.br/site/artigos/mensagens/230-como-o-homem-imagina-em-sua-alma-assim-ele-e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog